09/07/2017

Por que estou na Blogosfera?!


Ola mozões, tudu baum?

Essa semana me voluntariei para participar do projeto Together, um projeto para ajudar a blogosfera a ficar ativa \o/ e eu resolvi me candidatar para ter uma inspiração para postagens no meu blog que esta sem postagem constante...E o post proposto esse mês é para mostrar o que te mantem na Blogosfera, então vamos lá!





Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Julho do Together, um projeto para unir a Blogosfera!Para saber mais Clique Aqui


O que me mantem na Blogosfera?

Bom comecei a frequentar a blogosfera quando tinha uns 15 anos (hoje tenho 20) e meu primeiro blog foi sobre Monster High, sim, isso mesmo, adorava esse desenho e tinha um blog sobre o desenho, mas já foi excluído kkk E o que me mantinha aqui naquela época era ver as noticias sobre MH, mas com o tempo fui enjoando e larguei...
Ate que no final do ano passado decide criar um blog, mas não sabia sobre o que...fui lendo outros blogs e vendo se conseguia alguma inspiração, até que pensei "por que não fazer algo aleatório, onde possa postar tudo que gosto?" Então fiz alguns blogs teste ate chegar nesse... vou evoluindo meus posts, hoje em dia meu foco é meu cosplay e mostrar o desenvolvimento dele e que as pessoas se inspirem em fazer um tambem ^^ Gosto muito de ler outros blogs de cosplayers e Lolitas e blogs pessoais e assuntos diversos, posso ver o que eu tenho em comum com outras pessoas, bom foi isso.
Espero que gostem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!