Ola mozões, tudo baum?

Então estamos no 4º post sobre meu cosplay *o* e estou muito feliz de como esta ficando, e esses dias na minha casa estava testando algumas maquiagens para usar no Cos...e decide tirar umas fotos experimentais (digamos assim kk) no meu quarto, eu mesma tirei e meu quarto estava uma bagunça e ja estava de noite, então a luz não favoreceu as fotos, mas decide mostrar para ver a opinião de vocês haha!
Não reparem na bagunça do meu quarto kkk ta cheio de maquiagem na cama e varios outros trecos, aah e as fotos foram tiradas pelo meu celular mesmo, então as fotos não vão ter uma qualidade maravilhosa :P Aproveitem as fotenhas o/
Espero que tenham gostado <3 em breve tirarei fotos mais bonitas e profissionais kkk essa era só um teste <3 bejus ate a próxima o/


4 Comentários

  1. Yoooo belezura!?

    Primeiro: Pó ficar tranquila que pelo menos eu num vi nenhuma bagunça nessas fotos shaushuashuahu (e mesmo que eu visse, tamu junto nessa vida, porque meu quarto é uma zona completa!)

    Segundo: O COSPLAY TÁ FICANDO UMA GRAÇA! E a maquiagem ficou muito boa, pois não tá carregada nem nada, tá bem natural e com um ar mais "sério", o que combina com a vibe do anime e com a personagem. Pois, pelo que eu me lembre ela era bem séria e com um espírito de liderança, sem mencionar que nenhum dos personagens usava maquiagens que se destacavam, então TÁ UMA BELEZURA TUDO ISSO <3

    Terceiro: Nem me fale em câmera de celular, o meu celular anda tão bom, mas tão bom que até pra tirar fofo de vez em quando ele trava e--e

    Enfim, estou adorando o resultado do cosplay O/

    Kis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaynn obrigada pelo comentário!

      Que bom que esta gostando do resultado <3 agora só falta eu arrumar um fotografo para tirar umas fotenhas hehe
      Bjus

      Excluir
  2. Oi oii >-<
    Acho que nao nos conhecemos mas eu regressei agora á blogosfera e caí aqui >-<

    Eu ainda nao fiz nenhum cosplay, nao sei como vou enfiar o meu cabelo longo, encaracolado e volumoso dentro de uma peruca.......... *^*

    Vc ficou muito bem! Nossa que cute *w*
    TALVEZ UM DIA EU CONSIGA ò-ó
    Sei que tem umas cosplayers que ficam botando lapis branco por baixo do olho pra ele parecer maior nao sei se to ajudando, eu realmente nao entendo do assunto desculpa xD
    Mas eu sigo algumas cosplayers muito boas no instagram! Talvez eu divulgue elas no meu blog um dia >-<'

    Kiss kiss
    https://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola ola!!
      Eu vejo alguns tutoriais no youtube que tem isso de colocar o lapis embaixo dos olhos e cilios também, mas sou desastre T.T sem borro tudo

      Eu tinha cabelo grande e era meio ruim mesmo colocar a peruca kkk mas tem a redinha que ajuda a prender o cabelão.
      Bjus e obrigada pelo comentário!!

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!