11/02/2017

Minha Playlist


Ola pessoas, tudo bem?

No post de hoje vou mostrar para vocês minha playlist, que seria as musicas que mais escuto nas horas livre.
Escuto mais musica no ônibus no caminho para o trabalho que é de manhãzinha que é quando mais me sinto relaxada e que tenho um momento comigo mesma, e posso pensar no que fiz e no que vou fazer no meu dia...e as coisas que sinto falta ^^ 
Ouvir musica causa esses sintomas em todo mundo eu acho hehe
Então vamos la

Minha playlist:

-Young Guns: Bones
-Slipknot: Snuff
-Bring me the Horizon: Can you feel my Heart
-Young guns: Rising Up
-Slipknot: Dead Memories
-Young Guns: Mad World
-Bring me the Horizon: Shadow Moses
-Maroon 5: Animals

Bom essas são as musicas que mais gosto de ouvir <33
Se quiserem podem me indicar musicas <33

Nenhum comentário

Postar um comentário

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!