20/05/2017

O jogo mais Perfeito


Ola mozões o/

Desculpe pela demora de fazer um post novo no blog por que estava sem ideia hehe ^^ mas descobri um joguinho super incrível para celular e amei ele <3 então vou mostrar as vocês.
O jogo é tipo um guitar hero só que mais difícil, as personagens são muito fofas. Cada personagem é uma musica diferente e você vai desbloqueando conforme vai completando as fases...

Aqui esta um viodizinho mostrando o jogo e as personagens, tem uma até com meu nome <3


As músicas são todas incríveis, no começo você joga só com uma nota, depois vai aumentando até que chega em 4 notas, depois volta para um... mas fica mais rápido e mais difícil :P o máximo que consegui foi 40% na personagem Phyllips, falta muito chão ainda kkkkk

Super recomendo baixar ele <3 o ruim é que ele tem energia e são só 5 :( mas vai carregando, acho que são 5 ou 3 minutos para carregar se não me engano, mas é super fofo e as personagens parecem robôs feitos por japoneses.
Espero que gostem do post e até a próxima.

4 comentários

  1. Adoei a ideia do jogo! Só fiquei curiosa quanto a uma coisa: precisa de internet pra jogar? Tô caçando joguinhos que não precisem, pra lidar com o tédio dessa vida nas filas ;w;
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de Net <33 Melhor parte haha
      Beju!

      Excluir
  2. Oiiii Izumi <3
    Eu já vi várias vezes esse joguinho nas recomendações do Google Play, só que nunca dei muita atenção tipo, parece um jogo pesado. Ou não? Agora que tu comentou e eu vi esse vídeo, eu achei tão amorzinho, aaaah socorro, vou baixar pra jogar na hora do intervalo da aula auezfhuaehf~

    Até mais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar o/
      Não é muito pesado, meu celular é um cocozinho e ele não ocupou muito espaço...Mas é um amoor mesmo o jogo hehe
      Beju!

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!