27/05/2017

Cosplays que pretendo/gostaria de fazer.


Ola mozões, tudo chuchu beleza?

Como alguns de vocês que seguem o blog sabem estou com um projeto para fazer cosplay da Akazawa do anime Another, para você que não sabe do que to falando leia esses posts Parte 1 e a Parte 2 e um post extra que eu fiz sobre a peruca do cosplay e da lojinha onde comprei aqui, claro que a Akazawa não sera meu único cosplay (ou sera, não sei ainda) então preparei essa listinha dos personagens que pretendo fazer um dia:

Sekai Saionji
É uma personagem do anime School Days, ela é uma estudante muito meiga e romântica que acaba se apaixonando pelo seu amigo e que por sinal é o cara errado e ela acaba se dando mal :(
Pensei em fazer ela por que me identifico com ela em alguns quesitos e gosto muito do anime, romance, ecchi e violência <3 combinação perfeita haha!

Mephisto
Oh my god, quem não conhece Mephisto? personagem do anime Ao no Exoscist, adoro ele e sim é homem e sou mulher :P mas por que não inovar???!!! é um personagem perfeito, carismático e sedutor ao meu ponto de vista haha! Ele é super engraçado e por isso gostaria de fazer um cosplay dele. Fora suas roupas que são diferentes ao ponto de querer me vestir assim!!!! Mas isso requer muito dindim então ele vai ficar bem pro futuro :(

Jinx
Deixando os animes um pouco de lado...vamos aos jogos, de ideia inicial quis fazer a Jinx do jogo LOL, apesar de jogar o lol de vez em nunca e ser noob pra cace#$ a personagem me atraiu, ela é super sensual e louca e gosto de gente louca com um espirito assassino, menos pessoas da vida real kkkk e você ser um personagem meio psicopata deve ser muito legal, você tem a oportunidade de soltar seu lado meio doido hehe!

Kuroyukihime
Essa personagem de nome complicado que ainda não sei pronunciar é do anime Accel World, um anime sobre jogos online, pensei nela por ser uma menina fofa, séria mas que tem seu jeito delicado e a roupa dela de borboleta é fantástico *---*

Touko Fukawa
Uma personagem de duas personalidades do anime Dangan Ronpa, no anime ela se apaixona por um personagem que despreza ela coitada :( uma criminosa famosa que ninguém desconfia por que ela é na maioria das vezes ela se mostra frágil e atrapalhada, porem é uma assassina louca, por isso gosto dela kkkk sou meia doida né?

Bom tem muitos outros personagens que gostaria de fazer, mas se colocasse mais só terminaria o post ano que vem kkkk se quiserem parte dois comentem ai, ahhh comentem também qual personagem gostariam de fazer. Ate a próxima

8 comentários

  1. Oi Izumi!
    Que legal você ter planos de fazer tantos cosplays assim! Eu meio que tinha planos antes também, mas acabei desistindo com o tempo, por alguns motivos (tenho muita vergonha x não quero investir muito ;n;) dos personagens que você escolheu só conheço o Mephisto e a Kuroyukihime que por sinal deve se tornar um cosplay muito DIVINO! *u* Gostaria muito de ver alguém fazendo cosplay dela!
    Beijinhos!

    Gᴀʟᴀxʏ Wᴏʟғ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yuzu o/
      Tambem sou muito tímida , acho que fazer cosplay pode me ajudar nisso. Nesses casos são os que gostaria de fazer, as vezes nem consiga :( tem muitas questões como dinheiro, tempo e etc... mas vale a pena sonhar :P
      Beju!!!

      Excluir
  2. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Vim avisar que tem presentinhos pra você no Onigiri! <3 Beijos
    http://onigiri-quase-predio.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Izumi ^^

    Ahhh Sekai <3 Relação de amor e ódio com ela kk Mas ela é a mais fácil de fazer o cosplay desse que você escolheu. A Jinx é muito linda mesmo, amo o cabelão azul dela, mas sou mais apaixonada pela Ashe <3 Sou super fã de arco e flecha, então ela com certeza seria uma das minhas escolhas. O Mephisto e a Kuroyukihime devem ser mais caros, mas vai uma dica aí pra ti pra economizar. Tente aproveitar as coisas dos seus cosplays antigos, tente fazer alguma coisa do personagem você mesmo (sabe aquelas aulas de costura com a vovó?! Então menina, se joga!) e por último mas não menos importante, tente comprar coisas de segunda mão. Mas fica esperta pra não acabar comprando algo de péssimo estado.
    Bom, espero que você consiga fazer todos esses personagens. Boa sorte! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o/
      Obrigada pelas dicas :3 ja pensei em coisas de segunda mão, participo de grupos no face de troca e venda de cosplay, mas muitas pessoas são maldosas :( mas queria eu mesma fazer meus cosplays \o/

      Excluir
  4. Eu amo muitoo a galera do anime another, já pensou em fazer cosplay da Misaki??
    Seria tudooooooo!!!
    Sou novo aqui e já amei tudo, estou seguindoo


    Passa lá no meu blog!
    HTML Universe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Math o/
      Então acho que eu não combinaria muito com a Misaki kkk mas quem sabe um dia
      Beju, vou passar no seu blog sim <3

      Excluir

Antes de comentar leia...

- Não é permito ofensas e discussões
- Não copie o post falando que é seu
- As edições contidas neste blog foram feitos por mim.Então não pegue!

Siga essas regrinhas e seja feliz!